Atividades

» Incentivar, motivar e auxiliar os associados a desenvolver atividades internacionais, com especial relevo para o relacionamento entre os associados, partilhando informação sobre os mercados e revelando as potencialidades da atuação em novos mercados internacionais.

» Promover e construir uma plataforma de desenvolvimento integrado e sustentável das atividades internacionais dos associados.

» Contribuir para a criação de redes empresariais e de “clusters” incluindo empresas de sectores propícios à internacionalização, centros de Investigação e universidades.

» Incentivar a modernização do sistema produtivo e empresarial, através de ações de formação, de divulgação de novas oportunidades, e de apresentação de novas formas de entrada em mercados estrangeiros.

» Atuar como entidade geradora de aproximação dos interesses públicos e privados, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de projetos de internacionalização dos associados – nomeadamente aqueles que contribuam para o desenvolvimento económico e a criaçao de emprego qualificado.

 

YouTube
LinkedIn
Share
Instagram